Alimentos que auxiliam na queima de calorias durante o sono.


ESTA NOITE VAI SER MAIS DO QUE EFICAZ!

Seu dia não foi suficiente para queimar as calorias excessivas e você quer aumentar esta despesa energética mesmo sob o edredom? Sem problema, nós vamos lhe sugerir alguns alimentos que ajudam a queimar calorias, mesmo durante o sono!

O PEIXE

Ele é seu aliado quando se fala de atividade metabólica. As proteínas têm um papel importante neste setor, é por isto que você não deve esquecê-lo para o jantar. Será que é por isto que é mais chic comer peixe no jantar que qualquer outra carne?...

O KIWI

Uma fruta que tem a particularidade de ser rica em fibras e baixas calorias. Ele estimula seu metabolismo e, com a vitamina C que ele contém, ele lhe protege do stress oxidativo que seu corpo é submetido.

O GENGIBRE

Ele vai fazer de você um profissional no que diz respeito à queima energética da noite. Mais do que um simples boost, ele estimula seu metabolismo para melhor utilizar a energia que você absorveu durante o dia.

A CARNE

A carne precisa de muita energia para ser digerida. Por isto, ela aumenta a queima de calorias ligada ao metabolismo. Cuidado para não ultrapassar as recomendações em termos de quantidades, ou seja, entre 100 e 200 g por dia.

A NOZ MOSCADA

Tanto quanto o gengibre, ela é importante sobre seu metabolismo. Um pouco no purê, em seus pratos, nas suas sopas e em seus molhos vinagretes tradicionais, etc. e você está armado para a noite.

A CANELA

Ela tem benefícios que não se limitam a dar sabor a seus pratos. De fato, esta especiaria traz uma grande quantidade de minerais e contribui para estimular o metabolismo para um melhor resultado.

OS OVOS

É o seu teor em proteínas que vai lhe ajudar a atingir seu melhor índice para queimar as calorias excessivas. Nada mais do que 8 por semana.

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/saude/nutricao/alimentos-que-ajudam-a-queimar-calorias-durante-o-sono/ss-BBsZZnz?ocid=mailsignout#image=8

Comentários